domingo, 11 de maio de 2014

Marisa Monte - Carinhoso

CARINHOSO na belíssima voz de MARISA MONTE é fantástico! Adoro! Porém, eu queria tanto que alguém conseguisse cantar esta música também em inglês... Eu já postei a letra em inglês aqui no blog, após uma pesquisa na web. Eu dei muita sorte de encontrá-la. A versão ficou muito boa e eu achei uma graça. E o melhor de tudo é que é perfeitamente possível adaptá-la à melodia. Legal, né? Andei conversando com algumas alunas a respeito... Quem sabe, algum dia elas consigam o que eu quero. Eu ficaria muito feliz, bem feliz... "My heart / I don´t know why / beats happily / when it sees yoooouuuu / (Ai, que desafinada... rs... Bem, o importante aqui no meu caso é a letra, viu?) / And my eyes begin smiling / and through the streets / go on following you / But even so / you run away from me." (Mas mesmo assim / foges de mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário