quinta-feira, 10 de outubro de 2013

De volta ao meu blog!

Estou de volta ao meu blog após mais de uma semana de intensas atividades escolares. Todo professor sabe que final de bimestre é uma época atribulada e isso costuma se estender até o dia do Conselho de Classe. 
Hmmm... parece que os dias vindouros de recesso escolar serão aproveitados parcialmente para as minhas posteriores postagens sobre o evento que ainda faz parte do nosso dia a dia na escola: a MOSTRA CULTURAL 2013. Afinal de contas, será uma das notas deste 4º bimestre a todos os alunos do EF e EM, participantes do evento. 

A MOSTRA CULTURAL 2013 é um projeto da E.E."Professora Maria Rodrigues Gonçalves" que tem como objetivo uma integração mais ampla entre professores, alunos e comunidade. E este ano, mais uma vez a meta foi cumprida. Foi um trabalho intenso em que todos se engajaram para dar o seu melhor, cada professor(a) com os alunos de sua classe de coordenação e também com o auxílio dos demais professores.

A diretora Ana Maria esteve sempre à frente, bem como o vice-diretor Maurílio, a Coordenadora do EF Denise, a Coordenadora do EM Marlene, e a Mediadora Roberta, que nos apoiaram o tempo todo em tudo que foi possível para a realização do evento.  Thank you very much.  


Registrei uma parte do evento no meu smartphone, mas como era insuficiente, tive de pedir para outros professores me enviarem mais fotos para poder fazer as edições e a montagem desse material para as minhas postagens aqui neste blog.
Aos poucos, irei divulgando as fotos do evento acompanhadas de breves textos, pois já tenho todas as informações em mãos. 

Vou  dar continuidade às citações de WILLIAM SHAKESPEARE. 
Desta vez, selecionei alguns cartazes da turma da minha classe de coordenação, a 6B. Congratulations! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário